sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Apenas Mais Uma de Amor - nx zero


Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Eu acho isso tão bonito
de ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

E se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, e o que eu perco
Ninguém precisa saber

domingo, 30 de maio de 2010

Kleber


Espero a Minha वेज़ Nx Zero


Se o medo e a cobrançaTiram minha esperançaTento me lembrar de tudo que viviE o que tem por dentro, ninguém pode roubar
Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo temJá jurei pra mim não desanimarE não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girarO mundo vai girarEu espero a minha vez
O suor e o cansaço fazem parte dos meus passosO que nunca esqueci é de onde vimE o que tem por dentro ninguém pode roubar
Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo temJá jurei pra mim não desanimarE não ter mais pressaEu sei que o mundo vai girarO mundo vai girar e eu espero a minha vez
E eu não to aqui pra dizer o que é certo e erradoNinguém tá aqui pra viver em vãoEntão é bom valer à penaEntão é pra valer à pena, ou melhor não.
Os dias ruins todo mundo tem,Já jurei pra mim não desanimrE não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girarO mundo vai girar e eu espero a minha vez.

Brasil \o/


Falta 12 dias pra copa neah

googogogo brasil ;D
(yn )

Tenta ai =D


eu rasho