Princesa do Gueto - Nicoly

quarta-feira, 26 de março de 2008

Luo

Tatoo que eu fiz na minha perna direita

Postado por Nicoly às 14:07

Um comentário:

Unknown disse...

fiko massa d +....
eu adorei fiko lnda...
me incentivou p eu fazer aminha...
xeruh

20 de novembro de 2008 às 03:44

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Princesa do Gueto - Nicoly

Minha foto
Nicoly
Bauru, São Paulo, Brazil
prazer ;) ;*
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2010 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  maio (5)
  • ▼  2008 (11)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  março (10)
      • To cagando e andando 8)
      • Valdivia
      • Princesa do Gueto - Nicoly
      • meu magrelo , mais lindo do mundo
      • Luo
      • ~~ o mundo esta acabando e voce ta perdendo um min...
      • algumas coisas do apc 16 q eu tenho =]
      • minha familia
      • vich
      • Princesa do Gueto
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por minimil. Tecnologia do Blogger.